"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

Ma.MÃE MARIA




Mestra Mãe Maria, a representação do vórtice feminino da energia do Deus Pai-Mãe universal, onde a energia feminina ocupa seu lugar para resgatar a polaridade da Deusa perdida e mal manipulada pelas forças involutivas das Trevas que se infiltraram nas humanidades estelares e sedimentaram profundas farsas dentro do arquétipo feminino adotado pela humanidade terrena.

Esta energia se entrelaça com a das outras Mestras de luz, como Kwan Yin, Nada, Rowena, Pórtia e muitas outras que são expressões do Cristo manifesto para a percepção humana, que através de canalizações recebem os ensinamentos necessários para o despertar da humanidade.

Esta consciência esta ligada a um trabalho de restauração genética das almas a encarnar e a reprogramação do DNA sagrado para as novas crianças de luz que estão nascendo sobre a Terra, que já foram identificadas pela nossa ciência com 20 bases nitrogenadas confirmando as canalizações do Senhor Trigueirinho da década de 80.

A Mestra Maria como complemento do Arcanjo Rafael trabalha com o 5ª Raio junto ao Mestre Hilarion e sua equipe em diversas atividades de energia e resgate consciencial onde a Federação e Confederação participam nas tarefas de aprendizado e ajuda para as almas terrenas.

07 - Mensagem de Mãe Maria em 05-08-2008



Amados Filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje quero vos falar da única energia que cura, quero vos falar do AMOR, do sentimento que preenche o vazio de vossas existências, que transborda para expandir alegria, que neutraliza todas as dores e ansiedades, que sacia vossa angustia.

AMOR, esta é a virtude que vos devolve à plenitude, aquela que viestes buscar nesta vossa jornada, aquela com que sonhais, dia após dia, aquela que perseguis incessantemente sem a certeza de um dia alcançar.

AMOR, aquele sentimento que preenche e dá vida a todos os vossos relacionamentos, que faz de vós um instrumento do Pai Criador para compartilhar suas doces palavras, aquelas palavras que expressais aos ouvidos de vossos filhos, de vossos amados, aquelas que têm o poder de fazer sorrir uma criança, de dar esperança aqueles que nada mais esperam da vida, que aliviam o peso gerado pelas guerras e pelas lutas sem sentido com que ainda se depara a humanidade.

AMOR, aquele sentimento que restaura todos os relacionamentos, que tem o poder de devolver o bom senso ao homem, que gera paz, que faz transbordar a verdade, aquela que tem o poder de vos unir como humanidade, a verdade de que sois todos irmãos.

É desse AMOR, do amor-bondade, do amor-compaixão, do amor-devoção, do amor-alegria, de todas as formas como o AMOR pode se expressar em vosso mundo, é desse AMOR que quero vos falar.

Do AMOR tão escasso nos corações dos Filhos da Terra, tão ausente dos relacionamentos, tão distante do centro de poder de todas as nações, tão raro como alimento da Mãe Natureza.

É desse AMOR que vosso planeta e todos os seus filhos precisam se nutrir, é esse AMOR que precisa ser cultivado com carinho e constância por todos aqueles que, como vós, já reconhecem o Caminho da Luz.

Oh, amados, como falta AMOR em vosso mundo, como falta AMOR em vossos corações, em vossas atitudes, como é escasso o AMOR em vossas vidas!

Por isso o vazio, por isso a ausência, por isso a angústia que brota com força em vossas mentes, permeia vossos corpos e se expande em vossas vidas na forma de medo, medo do desconhecido, medo das doenças, medo da perda de vossos entes queridos, medo da escassez, medo de nunca mais voltar a sentir PAZ.

A PAZ aí está, permeando todos os espaços, pronta para ser revelada na vida de todos aqueles que reaprendem a AMAR.

Sim, amados, sem o exercício do AMOR não pode haver PAZ em vossos corações e PAZ no mundo.

Como viver o estado de PAZ se o medo vos envolve, toldando vosso discernimento, alimentando a falsa verdade de que estais cercados de inimigos, aqueles que se apresentam como vossos opositores no trabalho, nos negócios, nos relacionamentos, o fantasma sempre presente que vos faz desconfiar de tudo e de todos!

Como viver em PAZ e partilhar PAZ se não há PAZ em vossos pensamentos, se não há PAZ em vossos corações!

Como viver a plenitude na escassez de um mundo que não conhece o AMOR!

Oh, amados filhos, urge redescobrir o AMOR, urge cultivar o AMOR, urge compartilhar o AMOR eis que só o AMOR tem o poder de vos fazer renascer para o mundo além da ilusão.

Sem AMOR continuareis vossas tentativas para ser feliz no terreno árido onde é impossível florescer a abundância; sim, aquela abundância que sabeis existir no mundo novo, aquela abundância que faz de todos ricos e felizes, iguais e fraternos, unidos pela única linguagem que existe no mundo novo, a linguagem do AMOR.

Ela precisa ser exercitada por vós no dia a dia, em todas as vossas ações; buscai, pois conscientemente exercitar a linguagem do AMOR, buscai colocar o vosso coração e a energia que dele flui -AMOR- em todos os vossos atos; buscai alimentar vossa mente com a luz do AMOR revelada por essa linguagem, para que vossa mente reconheça somente os pensamentos que vêm permeados de AMOR, e assim possa preencher o vosso dia a dia, e todos os atos por vós exercitados, só com AMOR no intuito supremo de concluirdes esta jornada que vos trouxe a terceira dimensão.

Bem amados, não vos esqueçais que vossa CONSCIÊNCIA CRÍSTICA só reconhece a linguagem do AMOR, e é ela que estais próximos de resgatar neste tempo em que surge mais uma oportunidade da humanidade dar mais um salto quântico, rumo ao restabelecimento da total conexão com o “EU SOU”.

Que vossas orações, amados, possam ser expressadas através da linguagem pura de vossos corações, para que elas possam continuar alimentando vossos irmãos e vosso planeta, nutrindo todas as formas de vida com o alimento que brota e se expande diretamente do Coração de DEUS.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Sp-05/08/08- Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...