"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIAMANTE NO CENTRO DA TERRA

O DIAMANTE NO CENTRO DA TERRA



Saudações amados corações de luz na Terra.

O Diamante no centro da Terra é como o coração do planeta, o ponto de luz aonde tudo o que existe no planeta ancora sua energia divina, o diamante no centro da terra abriga o ponto omega, o útero da Deusa mãe a todos os seres do planeta, é o diamante no centro da Terra que ancora a energia de Deus pai e canaliza a energia de Deus mãe a todo o planeta.É o seu coração de luz, uma força mantenedora da luz divina, através dele e de suas divinas presenças,flui o amor de Deus a todos os corações da Terra, entendam queridos o diamante no centro da Terra é em uma escala planetária, o mesmo que a vossa presença divina é em vossos seres. É a presença divina do planeta terra e portanto a força ancoradoura da luz de Deus a todos os que habitam neste lindo planeta. A chama trina do coraçao da terra, envolve o diamante no centro da Terra, bem como a chama trina em vossos corações, envolve a centelha divina que habita nele. Meus queridos, o diamante no centro da terra é uma fonte pura de luz divina, presença divina e mantem todo o planeta conectado a luz do altissimo Deus é a Divina centelha de luz do planeta, e como devem entender que são um com o planeta, é tambem parte de suas divinas presenças em luz. Ao ancorarem o tubo de luz branca cristalina do altíssimo Deus ao Diamante no centro da Terra, ligam-se em luz e amor a todas as divinas presenças em todo o universo e a Deus, a unicidade é celebrada e fortalecida quando fazem esse sagrado ancoramento. Meus amados, entendam que vosso sagrado coração e o sagrado coração de luz ou diamante no centro da Terra são um só coração em luz com todos os coraçoes do Universo. A vossa conexão com o coração da mãe Terra, fortalece a luz de todo o planeta e de todos os reinos e vida que nele existem. Meus queridos, por isso estamos insistindo que façam essa conexão, quantas vezes puderem em seus dias, dessa forma ancoram a luz de Deus pai e mãe em todo o planeta fortalecendo-a e expandindo-a assim a toda existencia no Universo.Ao trazerem a luz do Altíssimo e unirem-na a luz do diamante da Terra, no centro de vossos seres, estabelecem a junçao da Luz do ponto Alpha Deus Pai , com a luz do ponto omega Deusa mãe, equilibrando assim não somente vossos corpos, vosso ser, mas todo o planeta, toda o universo. Meus queridos esse equilibrio de forças é visto claramente em tudo o que existe em vida no universo, esse equilibrio de forças é a luz de Deus em toda a sua perfeita manifestação.

Eu vos abençoo e convido-os a entrarem cada vez mais em contato com o coração de luz da amada Gaia, com o diamante no centro do corpo de Gaia que é uma fonte luz de Deus e força mantenedora do amor divino em vosso lindo planeta.




Shalom queridos paz em seus corações, luz e paz em todos os quadrantes e fronteiras do Universo eu sou o que sou uno com a fonte que tudo é.

Uma pleidiana a serviço de Deus equipe dourada de Asthar Sheran.

Mensagem canalizada por Gabriela Sette em 12 de Novembro de 2010.

Essa mensagem é de todos é para todos, podendo ser copiada, divulgada, repassada. Peço contanto que mantenham-se as assinaturas aqui mencionadas e não alterem seu conteúdo. Honrem o divino em vocês, honrando o divino em todos. Eu sou grata em compartilhar.

www.existiremluz.com

Gabriela Sette

ESCLARECIMENTOS:
Shalom, palavra que significa paz, é usada como cumprimento usual entre os judeus, principalmente em Israel. Embora shalom seja uma palavra plena de significado, é um cumprimento como qualquer outro: ciao, hello, olá, adeus e outros tantos entre povos e costumes. No entanto, se esta palavra for tomada pelo seu significado, expressa o melhor desejo que se pode ter em relação a uma pessoa: estima-se a paz, a harmonia - o melhor que se pode desejar a alguém.

As palavras hebraicas se formam a partir de radicais. A raiz da palavra shalom é formada pelas letras shim, lâmed e mem. A palavra shalem, que significa quitar, tem a mesma raiz de shalom. Podemos, então, entender que, quando não temos dívidas, sejam elas da espécie que forem - financeiras, promessas, compromissos, deveres religiosos, morais - conseguimos estar em paz; shalem significa também - completo, íntegro, o que indica que paz significa integridade - a pessoa alcança a paz ao se tornar completa, integra. Através da análise das letras que compõem a palavra shalom, podemos ir longe, ampliando o significado da palavra paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...