"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

sábado, 11 de junho de 2011

Ma.PORTIA



Mestra Pórtia, Deusa da oportunidade, complemento de Saint Germain e parceira direta da Mãe Kwan Yin, ela atua no Conselho Cármico estelar e procura através de seu Logos Crístico restaurar a energia Crística original de cada ser que se manifesta equivocadamente dentro da luz.

Ela é um foco de luz muito poderoso que atua com diversas falanges da espiritualidade atuante nos planos mais próximos a humanidade terrena.

Emprega o poder da misericórdia do Raio Violeta e Ultra Violeta e também com a energia do raio magenta onde a tonalidade rosada é mais amplificada que a azul, procurando com isso atuar de forma diferente a Saint Germain, para assim complementar outras tarefas em conjunto com os 22 Raios, onde cada qual manifesta suas contribuições para resgatar a Terra e as humanidades presentes nela.

Mensagens da Mestra Pórtia

01 - DESPERTEM MEUS IRMÃOS

Estamos vivendo um período em que se requer muita vigilância e cuidado. Intensas ondas de energia estão sendo emitidas para a Terra mas, se não forem direcionadas de forma correta, aquilo que poderia ser um imenso bem pode dar origem a prejuízos maiores.

Gostaria de lembrar-lhes de que os seres da superfície da Terra funcionam como antenas. Seus chakras superiores estão recebendo ondas energéticas de grande intensidade, que estão lhes trazendo alguns transtornos físicos. Essas ondas energéticas têm como finalidade o despertar da consciência das massas para a Luz e para o Amor — não basta conscientizarem-se do poder da Luz se nos seus corações inexistir o Amor necessário para que a união se faça.

Tornar-se o farol que ilumina já foi o ideal de muitos. Entretanto, o farol, apesar de prestar um serviço inestimável, é solitário e frio... Direciona os passos do caminhante, mas permanece estático em seu lugar... Chegou finalmente a hora de se tornarem "Lucicordianos" ou "Cordiluzeiros" de tal forma que, além de se iluminarem a si próprios pela Luz e pelo Amor, acompanhem, deslocando-se de seu próprio lugar, os passos de outros caminhantes.

Como antenas, recebam pelos chakras da cabeça essas ondas energéticas e as dirijam aos vossos corações onde se mesclarão ao vosso amor, com um sentimento de intensa gratidão à Vida, à Mãe Terra que os abrigou por eras e ao Pai Eterno, permitindo que o Cristo os preencha com Seu Amor por vós, em vós e através de vós. Plenos de Amor-Luz, dirijam essa energia para os vossos pés (o único elo de ligação direta que tendes com a superfície da Terra... o que, por si só, merece uma meditação profunda...). Permitam que ela vos atravesse, impregnando de Amor-Luz todos os caminhos por vós percorridos para que outros que por ali passem sejam também impregnados por essa energia.

Espalhem essa energia conscientemente por toda a superfície do planeta, para que uma rede possa ser objetivamente construída. Assim, estarão não só contribuindo para acelerar a purificação da Terra, como ajudando a reconstruir a energia necessária para a reparação de lugares e ambientes que, de outra forma, se tornaria impossível.

Comecem a ensinar a prática deste exercício a todos aqueles que pisam o planeta, sejam eles velhos, crianças, homens ou mulheres. Que esse pisar seja doravante mágico, transmutativo e amoroso, para que dentro de muito pouco tempo a Terra se torne, vista do alto, um foco de luz com a contribuição ativa de seus próprios filhos.

Despertem meus irmãos, cooperem, aprendam finalmente a ser gratos, humildes e amorosos. Amem...

Canalização: Maria Thereza De Lascio

...........................................


02 - AMADA PROCURA DA LIBERDADE



Venho até Você, trazendo Minhas Qualidades de Liberdade, Justiça e Oportunidade.

Você tem Me chamado por todos estes nomes

A Deusa da Liberdade

A Deusa da Justiça

A Deusa da Oportunidade.

Entretanto, Eu venho até você hoje especialmente como Um dos Aspectos de Deus Mãe, servindo em perfeito equilíbrio com o Meu Divino Complemento, o Amado Saint Germain.

Através das épocas, Eu procurei e encontrei o Caminho do Espírito Santo, que é Todo o Espírito circundante da Expressão Divina em toda a vida. Você agora O procura, como Eu O procurei antes de você e agora Eu Estou como o I AM em você, em cada passo no seu caminho.

Como o Divino Complemento de Saint Germain, o I AM em mim está qualificado a falar com Sua autoridade, e o I AM em Saint Germain está qualificado a falar com a Minha. Nós somos verdadeiramente o UM, integrados com o Ser de Fogo Branco, do qual Nós emergimos há muito tempo.

Hoje, Eu falo da consciência da UNIDADE que é o Coração de Deus.

Eu falo do Aspecto Espiritual, o que de longe substitui o pensamento humano, a consciência humana e o gênero humano.

Eu falo, não dos direitos da mulher ou de privilégios concedidos para o homem, sujeito aos auspícios da lei do homem, mas aos seus corretos, privilégios e responsabilidades como expressão do UM, do qual todos nós emergimos.

Amados do Meu Coração, Eu falo a Presença Divina que habita o interior do seu Coração, e também a cada Coração humano. Ao magnificente, eternamente-presente, o todo-poderoso e sábio Espírito da perfeita Vontade do seu Deus- Pai, no absoluto equilíbrio com o Amor e Compaixão de sua Deus - Mãe.

Todo dia na vida e na experiência de cada um de vocês, há oportunidades presentes onde vocês podem responder e atuar como um sábio protetor Pai, ou como uma amada, e compassiva mãe.

Durante as suas muitas encarnações, cada um de vocês têm se expressado no mundo da forma como homem e mulher.

Com o seu progresso ao longo do seu caminho, você acumulou as experiências e conhecimentos requerido para agora atuar como um verdadeiro Discípulo do Espírito Santo.

Esta é a Idade do Espírito Santo, que tem sido chamada como o feminino aspecto de Deus. A influencia desta verdade é sentida interiormente e através de toda a vida encarnada, mostrando ele próprio nos muitos caminhos e ao longo de muitas estradas de expressão.

Para vocês os Nossos chelas, Eu trago esta sagrada Oportunidade para entrar no lugar do perfeito equilíbrio que Eu represento.

O equilíbrio da verdadeira Justiça é sempre perfeição da compreensão e expressão, transmutando todo senso de separação que possa existir sobre os outros planos de manifestação, e ainda limitar as armadilhas da ilusão.

Abençôo a todos estes que trabalham nestes externos planos, chamando a atenção para a necessidade de trocar as leis dos homens.

Abençôo a todos com um senso de Divina Justiça e Equilíbrio, e os ajudo a suavizar suas necessidades para responder duramente aos outros, enquanto trabalham nesta hora para trazer justiça para todos e a cada um o melhor de sua compreensão.

Então, Eu o ajudo oferecendo o que for necessário, e transmuto o que fica no caminho, devido a humana consciência em todo nível de expressão.

Nos níveis internos de sua consciência como chelas, Eu faço nascer outro aspecto para sua consideração. Eu o faço lembrar de sua habilidade para responder e atuar como Pai ou Mãe, ou ambos, na necessidade de se elevar na sua vida diária.

Eu agora o recordo ao fato que há algumas vezes quando seu próprio filho também requer consolação.

Eu pergunto: em que direção você vai quando isso ocorre?

Eu te digo: olhe a você próprio.

Encontre ali o seu Pai – Como o Espírito Santo, respirando vida em sua forma física. Agradeça a Ele, como Pai.

Olhe outra vez !

Encontre-o ali como sua Mãe - o UM que sempre ouve e compreende todo seu sentimento, e dá o amor e a compaixão que desesperadamente você necessita.

Quando você vai para Ele – seu Pai-Deus e sua Mãe - Deus, encontrará se for aceitável por Ele aquilo que você traz como uma necessidade, e Ele o fará com o maior Amor e perfeita satisfação todos os pedidos dos seus desejos corretos.

Olhe outra vez !

Encontre ali sua Perfeita Criança, o Filho de Deus; esta brilhante e luminosa Criança do UM – preparado para servir onde quer que e a qualquer hora necessitado, trazendo seu perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder para aqueles que estão doentes no mundo exterior da ilusão.

Meus muito Amados e dedicados Filhos da Luz – Eu os Amo!

Como I AM agora cumpro a oportunidade e o privilégio de servir como Porta-voz no Conselho Kármico, Eu os vejo vir – de tempos em tempos. Vocês permanecem de pé diante de Mim, seu amor e desejo em servir guardam as suas preciosas oferendas em retornar para o privilégio de servir a seus irmãos e irmãs na Família do Homem.

Eu digo para vocês, Eu não posso recusar seu profundo e sentido desejo do Coração, pois eles são os mesmos que os Meus, e o I AM em Mim é privilegiado em servir com você na realização do Desejo de Deus por toda parte da Terra!

Saber que você pode vir a Mim a qualquer hora com o seu desejo e Eu o envolverei no Meu Coração de Amor e servirei ao seu lado em todas a horas.

Amorosamente,

Lady Pórtia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...