"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

sábado, 11 de junho de 2011

MENSAGENS DO ME. SAINT GERMAIN



01. A ACEITAÇÃO DA PRESENÇA EU SOU

Este é o momento de transição planetária, em que a transmutação e, principalmente, a Era da Libertação se instalam. A cada um de vocês caberá a pertinência de aceitar a sua Presença EU SOU. Se estiverem conectados com Ela, toda a sua vida transcorrerá em um mar de afirmativas, liberdade, alegria e felicidade.

Esta é a era em que as transformações maiores no planeta deverão estar acontecendo. Neste instante, chacoalham-se todos os fundamentos básicos da incompreensão, da ignorância, da falta de fé, do ódio e da intemperança. É tempo, agora, de nos libertarmos dos preconceitos, é tempo de nos libertarmos das doenças, é tempo de nos libertarmos da ignorância.

Coube a nós, ainda neste milênio, estar encabeçando essa mudança que virá cheia de Luz, banhada pelo Sétimo Raio. Que possa a Luz Violeta estar transmutando e transformando e, principalmente, libertando cada um de vocês que, em conexão com sua Presença EU SOU, saberá exatamente o que fazer, quais serão os próximos passos e quais serão suas atividades em direção à Luz.

Aquele que se pergunta "qual é a minha missão neste planeta, nesta encarnação" não está realmente conectado com sua Presença EU SOU. Se ele assim estiver, dúvidas não haverão, nada se passará sem que ele esteja completamente banhado pela Luz da Libertação. E, assim, livres de suas dores internas, livre do seu próprio preconceito, poderão vocês caminhar cheios de alegria para um presente melhor.

O futuro está sendo traçado, o passado já se foi e, na verdade, o que possuem são infinitos agoras. Que esses agoras possam estar transformando e libertando cada um de todas as suas mágoas, de todos os maus pensamentos, de todo um passado planetário que não interessa mais. Chacoalha a Terra, neste momento, em seus estertores das idéias do passado, dos pensamentos tortuosos daqueles que ainda estão anexados com todas as forças que já não mais pertencem a uma Nova Era, a um Novo Milênio.

Felizes de vocês que foram os escolhidos para estar nesta passagem de milênio, nessa sua encarnação, sedimentando as próximas encarnações em conjunto e conectadas com a Divina Presença EU SOU.

Que possam entender que essa conexão sempre esteve, está e estará dentro de vocês - apenas devem se colocar centrados para receber a Sua Força, a Sua Luz de esclarecimento, de Divina Presença, de Matéria Divina, de Luz Divina dentro de cada um de vocês.

Se compreenderem também a força do conjunto, a força da Unicidade, estarão todos remando numa mesma direção e, assim, a batalha da Luz será vencedora. Sempre, a Luz é mais forte, mas, neste momento, passam vocês ainda por atribulações do passado que se esvaem, pouco a pouco, para libertá-los para uma Nova Era cheia de Luz, alegria, paz e todas as necessárias coisas para a felicidade de cada um e do todo - lembrando, sempre, que o todo é superior à soma das partes.

E, assim, estará a Centelha do Criador na Presença EU SOU dentro de cada um de vocês, representando o co-criador em que cada um se torna nesta Nova Era, neste novo planeta Terra, neste novo momento.

A Grande Fraternidde Branca cumprimenta-os em todos os seus Raios. Estou, neste momento, com o Sétimo Raio banhando-os em Luz Violeta para que possam estar devidamente transmutados, libertados e conectados com a sua Presença EU SOU.

Saint Germain

..................................................

02. A CAPACIDADE DE TRANSFORMAR A TERRA



A inteligência deve ser colocada a serviço do progresso e do avanço, mas pautado na ética e no respeito às leis cósmicas e espirituais. Vários povos que, como vocês alcançaram elevados estágios de evolução pereceram quando não souberam manobrar as energias com que estavam lidando com a devida sabedoria e cuidado. A Terra se encontra, neste momento, em fase de transição e, por isso, requer todo cuidado - com a vigilância redobrada nos pensamentos e ações diárias de todos vocês.

O futuro muda a cada dia, a cada minuto, sempre que os pensamentos se renovam e a energia de todos consegue concentrar o foco num determinado objetivo. Por isso é tão importante pensamentos coletivos como estes que são feitos pela paz, pois efetivamente plasmam a energia necessária para criar as condições para evolução do seu planeta e, como verdadeiros focos de luz um raio laser, no conceito de vocês, concentram força e energia suficientes para que aqueles objetivos sejam mais facilmente alcançados.


A maior graça que poderiam almejar, o Pai já lhes deu: a possibilidade real de poderem mudar suas vidas e a do planeta também, pois ele é a sua morada, e, como lar de toda a humanidade terrestre, deve ser tratado com respeito e cuidado.


Mãos à obra, meus filhos, coragem para colocar este projeto ambicioso em marcha. Sejam soldados valiosos da Luz e da Compreensão e não esmoreçam diante das dificuldades, pois sempre estaremos ao lado de vocês para ajudá-los.

Que o amor e a paz do Pai estejam com vocês, hoje e sempre.

Saint Germain, Mestre Ascencionado da Chama Violeta

........................................................

03. A IMPORTÂNCIA DE 2004

Esta mensagem de Saint Germain, canalizada à véspera da entrada de 2004, fala da importância do ano que se inicia no plano da evolução da humanidade.

Amados filhos, que na chama de vossos corações possais ser a expansão da consciência unificada, para que todos reafirmem através da fé a energia de um novo tempo. 2004 é ano mais importante até o projeto do ano de 2012, onde todos os seres encarnados serão responsáveis por reescolherem as diretrizes de uma nova história. A história que consagra a consciência indivisível humana, para que todos, na luz do discernimento e determinação, possam continuar buscando a força que reabsorve o poder absoluto da alma, manifestando assim uma nova idade do Ouro sobre toda eternidade através do Planeta Terra.

A humanidade hoje se ampara nas energias crísticas da intuição, e a lei do eterno agora deverá ser revigorada para que todos os reinos manifestem através de cada instante sagrado a revelação à vida. Através de cada poder, a onipotência do Amor Divino retorna através do vosso Bem Amado Mestre Jesus, o Cristo, a energia da verdadeira redenção, a entrega ao poder da alma, a entrega à luz, a entrega ao infinito, a entrega ao futuro, a entrega a sabedoria ancestral que retorna no poder maior da vossa própria alma imaculada na chama da vossa percepção verdadeira.

Que possais centrar vossas atenções e diretrizes, ancorando assim a vossa própria fé, e vereis valer as energias máximas de um Novo Tempo, onde os seres deverão ser responsáveis por reequacionarem os seus valores, remodelarem a energia das diretrizes e reescolherem novos padrões mentais e novas reformulações através de vosso mundo social e vossos fundamentos econômicos, ecológicos e princípios de valores humanos, para que todos possam resguardar assim as energias máximas do absoluto e do sagrado, manifestando a energia de uma Nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Este é o momento que muitos estavam esperando, pois a lei da ação e da não-ação estarão cada vez mais regendo a energia do amor incondicional e da liberdade para que todos possam criar parâmetros e ideais, acionando assim o poder do átomo da própria vida. Libertando-se daquilo que não condiz com as energias de novos valores íntegros, para que no poder da vossa integridade e do vosso poder coesivo, possais reafirmar o vosso valor através da harmonia para que se cumpra sobre a Terra a chama da imortalidade, da longevidade e do rejuvenescimento no ato maior da vossa própria felicidade individual e coletiva.

A alegria vos pertence. Que possais observar que nos próximos três meses o planeta Terra estará cada vez mais quente, e vossa percepção e vossos desconfortos físicos e psicológicos estarão atuando, pois todos os seres encarnados estão passando por reajustes de freqüências.

Que possais pois continuar ingerindo o elemento água o máximo que conseguirdes e buscando na reintegração de vossas próprias energias ancestrais, a sintonia do poder da vossa alma, a essência que assume a energia coesiva e reampara a vossa própria vitalidade que estará cada vez mais centrada nas energias máximas do amor incondicional, na alegria e na frutificação do vosso próprio Santo Ser Crístico que, neste momento, expande a revelação a vida, refletindo revigorosidade da verdade em ação.

Este é o momento da verdadeira transição, onde todos os seres deverão expandir a consciência unificada, manifestando assim a liberdade, uma nova energia diretriz atingindo a força da co-criação.

Amados filhos, sabeis que o tempo urge. Que possais ser a revelação da vida, manifestando a energia do amor incondicional, e percebereis que 2004 é um marco na história da humanidade, onde todos os seres conscientemente que estarão na mesma ideologia, abraçarão as energias máximas ilimitadas, e deverão estar acionando o poder do amor incondicional, manifestando assim uma nova verdade sobre a Terra, na fraternidade entre os homens e na energia do amor-redenção, para que todos os seres cristalinos possam ecoar nos universos e horizontes, manifestando a perpetuação das existências através da energia do reequilibrio, na energia do arauto de um novo tempo, e na Chama da Verdade redesperta, ouvindo assim o coração de luz que preenche através de todos os reinos do Altíssimo, brindando a coroação de um novo tempo, onde todos os reinos deverão ser arautos exemplificando assim a chama de uma nova Consciência Una no amor indivisível, ancorada através da vossa própria maestria individual e coletiva.

Visualizeis todos os dirigentes governamentais do vosso país, Brasil, o Berço da Nova Era, e toda humanidade transpassados na Chama Dourada, para que o poder da iluminação, da sabedoria, da consciência e da Glória de Deus possam continuar readequando o poder maior da força unilateral e para que todos comunguem apenas a energia do amor incondicional, e possam continuar compartilhando as forças do arauto da própria fé, possam inspirar através do coração a energia da não-violência, manifestando através da coesão Crística a energia que evidencia o poder e a chama que ancora a magnitude, para que todos possam prosperar na abundância mental, manifestando assim a abundância física e financeira em vossos planos tridimensionais.

A realização da matéria será o ápice e o objetivo maior do ano 2004. Que possais pois preencher vossas mentes de pensamentos positivos, mudando vossos padrões mentais realicerçareis vossas energias de um novo tempo. E percebereis que o momento único da verdadeira força motriz é a Energia da Graça. A Graça Divina que vos ampara, a Graça da consciência Eterna que retorna, o poder maior dos universos que, neste momento, vos abençoa, para que juntos possais sentir a responsabilidade - não como peso, mais como habilidade de servir a vossa própria alma ao Poder Crístico e Quântico de um novo tempo, que neste momento se exala na força do perfume mais sublime ancorado no amor incondicional, na energia do vosso próprio coração do Santo Ser Crístico em ação.

Que possais ser a expressão da vossa vida, e juntos atravessaremos vários Portais rumo à vossa felicidade individual e a vossa abundância eterna. Retiramos neste momento, membros da Grande Fraternidade Branca Universal, derramamos sobre vós bênçãos de paz, amor e harmonia, e que possais ser a expressão da vossa consciência unificada através do amor incondicional e da luz planetária.

Amor & Luz, Eu Sou Saint Germain"

........................................................

04. O BEM AMADO SAINT GERMAIN DIZ

Bem Amados filhos!

Que a Luz Crística expanda o Cristo interno em vossos Santuários Cardíacos.


Reina solene silêncio nos mundos invisíveis no momento em que inúmeros Seres e Amigos Celestiais participam do derramamento do Espírito Santo. Para vós também, amados Filhos da Luz, está ancorada em vossos corações, esta é sempre uma ocasião especial para vossos Amigos da Luz proporcioná-la a vós. Todos esses acontecimentos constituem uma grande benção para cada um.

Poderosas Forças de Luz estão agindo para criar ordem nos mundos internos, está em atividade uma gigantesca obra de Purificação. Quanto mais puras energias vós, filhos da Luz, liberarem, tanto mais o Mundo da Luz poderá contribuir para iluminar a escuridão; depende muito dos seres humanos o quanto desta negatividade poderá ser afastada. Cada qual tem responsabilidade por isso.

Não basta, pois, atrair a Luz somente para vós, já que conosco assumistes a tarefa de ajudar na purificação da Terra. Este é um serviço maravilhoso e coroado de êxito, mesmo que os acontecimentos caóticos no mundo ainda pareçam aumentar, isso são apenas as últimas conseqüências das cargas cármicas dos diferentes povos. As forças da Luz nos Reinos internos tornar-se mais forte. Elas atuarão também no plano terreno, quando tudo estiver resolvido e nada mais tiver que ser afastado. Só então poderá existir um mundo mais luminoso.

Deixai, pois, continuar juntos a trabalhar para a Paz e a Purificação da Terra. Este trabalho traz os mais belos frutos, mesmo que não seja reconhecível para vós.

Podeis estar convencidos que o bem reinará na Terra. Portanto, não vos deixeis perturbar por toda esta escuridão existente na Terra. A Luz é mais forte e a vencerá quando o tempo para isso tiver chegado.

A força da Vitória é inerente a esse trabalho de Luz. Aos poucos haverá ordem, quando reforçardes vossa Luz interior. Portanto vos pergunto: Aceitais a responsabilidade para expressar a Luz que trazeis em vós através da purificação de vossos corpos para que ela possa brilhar mais forte e intensamente?

Amados filhos, esta tarefa de Luz para o planeta Terra vós mesmos tereis que executar. Absorvei, portanto, as forças que vos são oferecidas nestes próximos dias. Elas servem também para reforçar vossa Luz interior. A Força da Vitória, que reside em vossa gema preciosa, deve irradiar-se e preencher-vos completamente.

Nisso iremos trabalhar conjuntamente e bençoamos vossos passos nestas próximas semanas. Já recebestes realmente um impulso especial e estais sentindo o chamado interno para afastar tudo o que for contra a Luz, mas existem ainda muitos bloqueios a serem vencidos antes de vosso pleno despertar. Para isso vos ofereço a irradiação da Chama da Liberdade, o intenso Fogo Violeta capaz de transmutar toda treva, todos os infortúnios e escuridão da Terra e trazer de volta a Força Vital para este planeta.

Luz, Paz, Proteção e Segurança.
EU SOU com Amor.
Saint Germain
....................................................

05. REFLEXAO E RENOVAÇÃO



Amados Filhos, que no poder de preces centradas na Luz da manifestação de um novo tempo, possais reafirmar vosso poder verdadeiro e ancorar as bênçãos de abundância e plenitude.

Este é o momento das mudanças, mas são as energias de padrões mentais direcionadas que irão manifestar vossas novas realidades individuais, quando a liberdade mental estará totalmente sintonizada no âmago da alma, e assim vereis resplandecer a aurora de um novo despertar...

Que na passagem de mais um ano, possais reafirmar vosso amor incondicional e assim vereis resplandecer uma nova aurora, quando os filhos da Luz estarão recebendo tudo o que plantaram em suas vidas, na chama e no poder da co-criação.

Quando mentes e corações se unem na mesma freqüência, uma nova percepção se forma e todos são conclamados a ouvir o Poder da Intuição. Buscando na intuição vossa chama de Luz, vereis resplandecer uma nova esperança no processo maior da evolução da humanidade como um só corpo de Luz que assume total responsabilidade em manifestar a FELICIDADE.

Que nestes momentos de celebrações, possais celebrar a vossa vida, o vosso comprometimento com a chama de Amor Incondicional e de Paz. Que a cada instante de 2004 possais reafirmar vossa conexão com o Divino, com a Vitória da vossa Presença EU SOU.

Juntos sempre estaremos na Grande Família Cósmica Sagrada, re-equilibrando a chama da Verdade e do comprometimento com a Fé na manifestação de todos os sonhos e ideais. Que 2004 seja o momento da verdadeira escolha, quando mentes e corações se sintonizam no Poder da LUZ ETERNA, fortalecendo a chama do mais puro amor incondicional.

Amor e Luz, EU SOU Saint Germain

......................................................

06. SAINT GERMAIN FALA SOBRE O FESTIVAL DE WESAK


O próprio Mestre explica, nesta canalização, a importância da semana de 15 a 22 de maio no processo da transição planetária.

No poder da Alquimia está centrado o ponto de equilíbrio de todas as formas de evolução na Terra. Hoje, o planeta necessita de preces e energias sintonizadas no Poder Crístico de manifestar o Milagre da Vida, da Paz, de um novo desabrochar de consciência para que todos encontrem a Chama da Verdade Individual.

Nestes momentos de transformação, na atuação do plenilúnio de Wesak e o eclipse, as forças dos Seres Elementais da Natureza estarão auxiliando a humanidade a co-criar a verdade da abundância e da manifestação de novos caminhos agora.

Buscai em vosso coração a chama da verdade e do amor incondicional e assim, todos os seres do planeta poderão ver a chama do milagre da vida, na esfera da Abundância Eterna estará irradiando bençãos especiais, na sintonia da Dispensação Crística da bem-aventurança e do Poder, da chama da misericórdia e da Ascensão. Todas as energias derramadas têm como objetivo alertar e despertar a chama da alma, para que todos tenham a oportunidade de reencontrar a esfera da Co-Criação Verdadeira.

A Paz e a Abundância são conclamadas pelo poder da chama trina. Necessitamos de vossas Presenças EU SOU para que possamos atuar em prol da Iluminação de todos os seres encarnados agora.

Durante a conjunção desta semana, reencontrareis o eixo de uma nova percepção, uma nova esperança que solidifica o trampolim para uma nova aurora que é o poder do reflexo de cada alma encarnada na Terra agora. O Plano espiritual estará utilizando as vibrações de todos os Seres encarnados para atuar na manifestação da Nova Idade de Ouro na Terra nestes momentos de transformação.

Na Chama de vosso poder mental, mudareis os paradigmas e formas-pensamentos sobre a Terra, criando assim a Chama da Bem-Aventurança e uma Nova Era de Abundância, Harmonia, Felicidade e Encontro com o Poder da Verdade.

Aproveitai estes momentos de bençãos excelsas e reeencontrareis o âmago de vossa centelha Universal no chamado da vossa Vitória, rumo à Maestria e ascensão.

O tempo urge, que possais servir como pilares que sustentam estes momentos de transformação, co-criando assim a nova consciência sobre a Terra, na chama da abundância, harmonia, respeito aos valores humanos e idéias.

A Alquimia da Vida é aprender a transmutar todo o limite em Amor Incondicional e fé, assim reverenciando o poder da alma individual. A mônada é o reflexo do Poder da Criação de Deus.

No reencontro com a chama da verdade, percebereis que somente exercitando o poder da Alquimia, a humanidade irá fortalecer o vínculo com o Divino, transmutando resquícios de guerra, sofrimento, dor e limites na Terra. Vós sois o Poder da Alquimia em Ação. Aproveitai esta semana para reforçar o vosso Poder Individual em Co-Criar novas realidades a cada instante de vossas evoluções.
Amor & Luz,

EU SOU Saint Germain
Canalizado por Carmen Balhestero, maio/03
www.paxuniversal.org.br

...............................................

07. COMO CANALIZAR SEU EU-ELEVADO OU GUIAS

Sananda, os Arcanjos, os Mestres Ascensos estão disponíveis a todos os que pedem por ajuda. Você não necessita ser um canal experiente ou ser uma pessoa que está bem versada em assuntos espirituais para que eles o ajudem ou ensinem. Eles sempre farão o melhor para ajuda encontrar suas metas para avanço espiritual e para auxiliar em quaisquer problemas que tenha em sua vida.

Qualquer um pode canalizar. Canalizar é uma questão de abertura para o amor, energia e conexão consciente com um ser de dimensão mais elevada. É uma ferramenta que pode ser usada de muitas formas. Não é somente para revelação de informações.

Quando você medita e sente a energia e o amor de seu eu-elevado ou um guia, está canalizando. Está canalizando suas energias, até mesmo se não recebe, conscientemente, uma palavra ou pensamento deles.

A maioria das pessoas canalizam, recebem orientações e informações de seus eu-elevado e/ou guias e não estão cientes de estar canalizando. Muitas pessoas recebem informações ou orientações durante seus estados de sonhos ou através de súbitos pensamentos inspirados. Muitas pessoas canalizam em quanto estão trabalhando em arte, música ou outras expressões de criação. Muitas pessoas experimentam esta forma de canalização em todos seus dias de vida. As pessoas sempre tem sido capaz de canalizar. Isto não é nenhuma novidade ou fenômeno recente. A Bíblia está cheia de material e experiências canalizadas.

Todas as pessoas são seres espirituais, que são uma parte de um, muito avançado, Eu-elevado. Cada pessoas está muito conectada para seu eu-elevado, até mesmo se isto não é uma conexão muito consciente. Qualquer um pode aprender canalizar e abrir aquela conexão, não só para seu eu-elevado, mas para todos os seres de elevadas dimensões e para o TUDO QUE É.

Nada há para temer quando canaliza. Se sua intenção é abrir para seu eu-elevado e somente com ele trabalhar, então só seu eu-elevado estará lá com você enquanto está alcançando fora por ele. A conexão eu-elevado é uma poderosíssima conexão. É muito útil estabelecer uma boa conexão com eu-elevado antes de canalizar outros. É uma boa idéia sempre pedir auxílio ao seu eu-elevado quando canalizar outros. Ele pode ajudar no estabelecimento de um conexão de canalização com qualquer outro guia ou professor de elevada dimensão, com quem deseje trabalhar. Assim, não tema que um ser conectado com um ser que não deseje falar. Seu eu-elevado pode garantir que esteja conectado como o ser com quem deseje trabalhar. Você tem livre arbítrio e pode falar com qualquer um que desejar, mas sugerimos fortemente que sempre trabalhe através de seu eu-elevado e somente com seus próprios guias ou professores universais muito avançados.

Se está canalizando um guia com auxílio de seu eu-elevado, facilmente fará a conexão com aquele guia. Trabalhando através de seu eu-elevado também auxiliará na interpretação das informações dadas por um guia de uma forma clara. Seu eu-elevado conhece você melhor do que qualquer um. Se estiver tendo informações de um guia ou professor universal através de seu eu-elevado, ele pode, facilmente, auxiliar a trazer a informação para dentro de palavras e idéias que você pode, mais prontamente, entender e aceitar.

Sua intenção e pedidos tem tudo a ver com o que acontece quando canaliza. É melhor ter em mente com quem e que tipo de trabalho deseja realizar, antes de iniciar a canalização. Todas as vezes antes de iniciar a canalização ou meditação, convide aquele que deseja para trabalhar e declare o que deseja realizar nesta sessão.

Aprender a ser um canal universal ou informações espirituais para compartilhar com outros, pode não se o que todos desejariam fazer. Mas cada pessoa pode aprender canalizar o amor e energia de seu eu-elevado e outros seres de elevadas dimensões. Cada pessoa pode estabelecer uma conexão muito consciente com seu eu-elevado, guias, Sananda, os Arcanjos e Mestres Ascensos, para sua própria informação, crescimento espiritual e auxílio em sua vida diária.

Canalizar é tal qual qualquer outra coisa sobre a Terra. Para a maioria das pessoas exige prática e paciência. Mas, é uma habilidade que qualquer um pode desenvolver se desejar, sinceramente, aprender. Não é só para algumas poucas pessoas "talentosas".

Há muitas formas que pode aprender para canalizar informações. Uma das mais fáceis é simplesmente sentar-se quieto e pedir que seu eu-elevado ou guia se conecte com você, consciente e energeticamente. Uma vez estabelecida a conexão, tente ser aberto ao máximo que puder para os pensamentos e palavras que eles enviarão. Você poderá só estar ciente dos pensamento e palavras, ou poderá repetir, em voz alta, as informações que sendo dada. Se você está confortável, pode pedir para uma conexão em forma mais completa e tê-los falando por seu intermédio.

Quando estabelece uma boa conexão consciente com seu eu-elevado ou guia e está canalizando confortável, pode pedir para trabalhar com um professor universal, tal qual um Mestre Ascenso ou Arcanjo. O processo é o mesmo se você, quer esteja canalizando seu próprio eu-elevado, ou qualquer outro ser de elevada dimensão. Não há maior dificuldades entre a canalização de um Mestre Ascenso ou um Arcanjo que estar canalizando seu eu-elevado. Eles sempre virão a você de uma forma que esteja pronto e capaz. A media que aprende, cresce e desenvolve suas habilidade de canal, eles podem vir a você, em formas mais e mais expandidas, mas, assegure-se de poder trabalhar com as energias e beneficiar com o amor e orientação deles.

O mais que você aceite consigo mesmo, como ser espiritual, que é e uma extensão de seu eu-elevado, facilitará a abertura para o amor e sabedoria que estão disponíveis para você. Aquele humor abre sua consciência e o prepara para trabalhar com seu eu-elevado, guias e todos os professores universais em uma forma muito mais expandida.

Você sempre foi merecedor de estar em contato consciente com seu eu-elevado, guias, Sanadas, os Arcanjos e Mestres Ascensos. Canalizando o amor e energia e tendo suas perspectivas, em todos seus dias de vida, pode ampliar isto grandemente.

Eu ofereço minha ajuda e profundo amor a todos vocês.

Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...