"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

sábado, 11 de junho de 2011

MERKABA


Os Arturianos designaram as seqüências desta visualização como um pensamento especificamente dirigido para manifestar uma forma da quarta e quinta dimensões para usá-la na terceira dimensão.

Uma nave estelar cristalina como Merkaba pessoal pode ser usada de muitas maneiras. Estas se incluem mas não estão limitados a Ativação da Merkaba (corpo de luz na ascensão) e como nave estelar pessoal de exploração e proteção.

Usando-a como proteção ao redor de si mesmo , de seus filhos , daqueles que ama (com permissão dos mesmos) , de sua casa , de suas propriedades , carro , no avião , esta nave cristalina depois de criada serve como um campo de força multidimensional de proteção.

PRIMEIRO PASSO

Limpeza do corpo de energia

Durante estes tempos de atividade Solar intensificada e de energias planetárias baseadas no medo , é vital dar um banho ao corpo de energia diariamente, para mantê-lo limpo como fazemos com o corpo físico.

Em pé ou sentados em estado meditativo, visualize acima da cabeça uma esfera brilhante de cor azul cobalto , dela emana uma luz branco dourada que cai como chuva , limpando completamente os contornos do corpo pessoal de energia. Esta luz branco dourada lava qualquer estática eletromagnética que tenha se acumulado ao redor do campo de energia. Uma vez que a parte exterior do corpo de energia está limpo , jogar a luz pelo chakra Coroa e sinta como se derrama através de cada fibra, cada célula , cada filamento de ADN do corpo físico.

nota: O Azul Cobalto é a energia Arturiana.

SEGUNDO PASSO

CRIANDO UMA NAVE ESTELAR CRISTALINA "MERKABA"

Rodear o corpo com uma nave estelar cristalina de muitas faces, formando uma estrela. Se vocês estiverem trabalhando com uma Merkaba de forma geométrica especial , usem-na . Quando sentirem que estão dentro da Merkaba cristalina , se sentem como algo sólido em torno de vocês, comecem a circular cores através dela . Permitam que essas cores se movam como ondas suaves de água movendo-se lentamente. Deixem que essas cores se movam naturalmente , sem forçá-las. Observem as novas tonalidades que surgem , muitas das quais não pertencem ao aspecto de cor que estão acostumados.

As cores são bonitas e calmantes .

Agora, introduzam um som celestial. Talvez ouçam como se fossem sons de cristais , ou como um coro angélico , ou o som das flautas , harpas , violinos ou de sinos . O som , como a cor , é muito tranquilizante.

Finalmente, impregnem sua nave cristalina com o mais doce aroma imaginável . A essência de lindas flores , rosas , ou talvez , o aroma de pinho na brisa do outono.

Neste momento sua nave estelar pessoal cristalina Merkaba está completa. Use-a sabiamente. Viaje em paz.

Nota: As redes estelares pelas quais viajam os seres de luz galácticos estão construídas com deliciosos aromas , delicada luz etérea e lindos sons. Suas naves multidimensionais cristalinas são criadas com a mesma substância. É a Energia Divina manifestada na forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...