"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

OS MESTRES ASCENSOS SÃO DEUSES ?

OS MESTRES ASCENSOS SÃO DEUSES ?
Monoteísmo é a crença em um só Deus. Sistema ou doutrina daqueles que admitem a existência de um único Deus.

Deus Pai, o Deus máximo do universo, conhecido como Brahman, ou como o Grande Sol Central de toda a vida; Ele é Uno e nada jamais se comparará a Ele; só existe um Deus, um controlador do Universo, um provedor de toda a vida; Ele é, e está, no centro do todo.

Quando chamamos os seres ascensos de deus disso, deus daquilo, como por exemplo: deusa da liberdade, deusa da justiça, deusa da verdade, deusa da fortuna; estamos nos referindo a uma hierarquia de luz e superior a nós, mas que é inferior ao grande e único Deus, "O Todo Poderoso", mas muito superior ao nosso nível de consciência.

Os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca são superiores a nós e são considerados "deuses" porque são unos à mente e à verdade divina, do Deus Absoluto.

Eles já se libertaram da roda de encarnações, dominaram o tempo e o espaço e habitam o plano do espírito divino do Deus único.

Eles podem se locomover pelo tempo e pelo espaço universal em velocidades muito superiores à da luz. Ganharam não só a liberdade de locomoção pelo universo cósmico, como também a liberdade do conhecimento absoluto da verdade universal, pois agora estão unos à mente de Deus, que compreende, acima de tudo, a visão do Todo; eles aprenderam a anular de suas mentes os pensamentos ruins, permitindo apenas a pureza e a harmonia em suas mentes; fazendo dela uma casa para a mente de Deus.

Por isto veneramos estes seres, que podem e trabalham para nos ajudar a conquistar o mesmo caminho que eles já trilharam. Como irmãos mais velhos que sabem o melhor caminho e ajudam os pequeninos que ainda tem de se libertar da roda cármica do renascimento, eles lutam para nos mostrar o caminho para uma mente una à do Pai celestial.

Devido ao nosso livre arbítrio, dado por Deus, devemos nós mesmos buscar o contato com os Mestres e divindades cósmicas, que para nós são como deuses, para que possamos receber o apoio que eles nos oferecem.

Eles não podem interferir sem o nosso chamado. Não há necessidade de comunicar-se com todos os mestres, mas sugerimos que escolha aqueles em que seu coração confia; seja Jesus, Buda, Maria Santíssima, Saint Germain, El Morya, ou qualquer outro Mestre Ascenso.

Acima de tudo, faça as suas invocações sempre em nome de Deus Pai. Peça tudo sempre de acordo com a Vontade do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...