"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ARMAGEDON

AGORA É O FIM DO MUNDO ?
OU SERIA A HORA DO FIM DO MAL E DAS MALDADES NO MUNDO !

Recebemos muitos e-mails perguntando se agora é o fim dos tempos e o que isso realmente significa para todos nós.

Morreremos todos? O mar vai subir? O planeta vai acabar? E as guerras? Será que algum ditador vai tomar o planeta por completo? E a água potável, vai mesmo acabar? A alguma chance deste planeta ser destruído completamente?

Muitas são as previsões catastróficas e muitas são também as más interpretações sobre elas. Não nos cabe ficar meditando sobre qual destas previsões estão corretas ou não. Isto só fará com que elas fiquem mais fortes, o que aumenta a chance de ocorrerem.

O que realmente pode mudar este quadro horroroso previsto para a Terra, é o seguinte:

1 - Estamos vivendo a batalha de Armagedon no aqui e no agora. Não espere algo no futuro.

2 - Armagedon se tornou muito mais físico, desde 11 de setembro de 2001. Não pela guerra em si, mas pela consciência mundial, que mostrou que todos os níveis e camadas sociais do mundo estão vulneráveis a esta guerra.

O mundo inteiro acordou para uma guerra entre o bem e o mal, e mesmo sem tomar partidos, seja você quem for, Armagedon é uma guerra entre os filhos da luz e os filhos das trevas.

Não pensem que é uma guerra entre o Céu e a Terra, ou entre Deus e os demônios da Terra. Entendam que os filhos da luz podem vencer se chamarem os exércitos do Céu para lutar a batalha, mas esta é uma guerra de quem vive nos quatro planos inferiores da matéria.

Esta guerra realiza-se totalmente nos quatro corpos inferiores da Terra e nada tem a ver com o etéreo. Ela é, e está, na memória, no mental, no emocional e no físico, por isto ninguém sabe com certeza, se este ou aquele é bom ou ruim, pois tudo se trava em um mar de ilusões maias.

A certeza é uma só. Os nossos aliados, aqueles que podem nos ajudar a vencer esta guerra, não estão na Terra, na Água (astral), no fogo ou no Ar. Os nossos aliados, são os que vêm do Éter (fogo de altíssima vibração), o quinto elemento. Deus e seus anjos de Luz. Os Mestres Ascensos e os Elohim de Deus.

Fujam de Ufos (discos voadores e extra-terrestres) e canalizações astrais. Os enviados da luz etérea vêm para a batalha quando são chamados pelos filhos de Deus e eles sempre vem em corpos sutis e não precisam de naves físicas para viajar.

3 - Podemos fazer a diferença nesta guerra. Mas para que isto se realize, é preciso:

a) - Buscar o contato com a Presença do EU SOU diariamente e entregar-se, submeter-se a esta Presença de Luz. Isto é - Amar a Deus acima de todas as coisas.

b) - Invocar a Chama Violeta de Saint Germain para consumir com o carma planetário, aliviando as energias negativas que estão sobre nosso planeta.

c) - Buscar elevar a nossa consciência estudando os ensinamentos das escolas de mistério do Cristo Cósmico na Terra e buscando contato constante com o nosso Santo Eu Superior o Cristo Pessoal.

d) - Fazer jejum um ou dois dias por semana e alimentar-mo-nos de vegetais, frutas, castanhas, legumes e cereais integrais, deixando de comer as carnes de animais, aves e peixes.

e) - Pedir intercessão divina em todos os lugares que acharmos necessário, sem qualquer critica, condenação ou julgamento. Confiar e entregar a Deus, implorando sua intercessão imediata onde quer que haja desordem e tumulto, desarmonias e impurezas, dor e sofrimento, ódio e maldade.

f) - Buscar a elevação da consciência através a oração contínua.

g) - Invocar a ação harmonizada da Mãe Divina e dos Elohim do 4º raio, Astrea e Pureza, pedindo a purificação para si e para todo o planeta Terra.

h) - Comandar as forças de Luz de São Miguel o Arcanjo do 1º raio, para que tire os demônios da Terra e leve-os para o Lago do Fogo Sagrado de nosso Pai Celestial.

i) - Implorar para que os Elohim de Deus libertem os elementais do fogo, do ar, da água e da terra de toda e qualquer submissão ao mal. Os cataclismos naturais são conseqüência do carma coletivo do planeta e se libertarmos os elementais, poderemos amenizar muito este sofrimento.

j) - Manter em mente que a Palavra é Sagrada. A palavra é a manifestação da energia divina e precisa ser respeitada e sempre utilizada para falar positivamente, até mesmo na formação das frases mais comuns de nosso cotidiano.

k) - A Palavra precisa ser utilizada todos os dias para falar com Deus e seus anjos de luz, com os Elohim e os Mestres Ascensos, com os elementais de luz e com a nossa Mãe Divina, mas nunca com os mortos do astral ou OVNIS, invasores de nossa Terra.

l) - Manter sempre a mente e o coração com a esperança positiva de que todo o mal que nos aflige nesta batalha de Armagedon, pode ser e será, eliminado da Terra. O medo atrai a destruição e fortalece o mal que nos aflige.

m) Buscar a comunhão com Espírito Santo, pedindo a sua intercessão na união dos filhos da Luz.

4 - É a Vontade de nosso Pai Celestial, que este planeta Terra seja a moradia da Nova Era Aquário. Esta nova Era de Aquário é regida pelo hierarca Saint Germain e sua amada chama gêmea Portia. Eles carregam a chama do amor do Espírito Santo, a chama da liberdade e da justiça. No momento vivemos as dores do nascimento do parto da era de aquário. A Era de Aquário será uma era de amor e iluminação, justiça e liberdade.

5 - Sabendo que a Era de Aquário é a Era da liberdade e do Amor divino, podemos ter certeza de que triunfaremos sobre o mal. A Justiça será feita com a elevação de nossas consciências, o que elevará o planeta como um todo.

6 - Nosso lema é: "Seja feita a vontade de Deus, - Assim na Terra como no Céu -"
Pois assim está escrito: "Se Deus expulsou os demônios do Céu, nós os expulsaremos da Terra".

7 - Os demônios tentarão levar o maior número de filhos da luz com eles para a segunda morte, mas na realidade, eles é quem estão morrendo de medo de morrer. Eles sabem que é chegada a hora deles. Eles querem que todos acreditem que o fim do mundo é agora, e para todos, mas a verdade é que agora é o fim do mundinho deles. O pequeno mundo dos que não acreditam e não seguem a Deus e a seu Cristo (Cristo - o exemplo do bem para os filhos de Deus - O instrutor do mundo. Aquele que se individualiza para cada filho da luz).

8 - Para os demônios e para aqueles que os seguirem em sua negatividade e destruição, não haverá perdão, terão realmente de passar pela 2ª morte de sua existência. Serão, de acordo com a grande lei, levados ao fogo sagrado que consome todas as imperfeições e ilusões maia.

O perdão de Deus está no aqui e no agora, onde todos estão tendo a oportunidade de seguir a luz e libertar-se das garras do mal.

O que existe de real e verdadeiro na falsa hierarquia e seus seguidores? Nada. Nada é a resposta! E o fogo Sagrado de Deus, consumirá todas estas formas que não estejam confirmadas tanto no céu como na Terra. Assim, quanto mais ilusões físicas existirem na Terra, quanto maior será a destruição desta ilusão materializada.

9 - A Vinda do Cristo será diferente da vinda de Jesus. O Cristo, agora, se manifestará através de muitos de nós, mundo a fora. Veremos o Cristo atuando em todos os cantos deste mundo, oriundos de todas as oito grandes religiões do planeta e de todas as raças - Judaísmo, Budismo, Cristianismo, Hinduísmo, Confucionismo, Islamismo, Taoísmo, e Zoroastrismo.

10 - Como em toda batalha, sim, muitos filhos da luz, aqueles que acreditarem nas mentiras da falsa hierarquia dos anjos caídos, serão tomados e derrubados e perderão a maravilhosa oportunidade que ora se abre de vivermos lado a lado com os Mestres de luz na nova Era que surge.

11 - A união faz a força. O lema dos Mestres Ascensos é: “Um por todos e todos por Um” Precisamos orar para que os nossos irmãos na luz de Deus que sempre vence, sempre venceu e sempre vencerá, sejam libertados das garras do mal e da ilusão, e levados para os ensinamentos da Luz divina e esclarecedora.

Só o conhecimento da verdade liberta! À Vitória, Sempre com a Verdade!

A libertação dos Filhos da Luz, para que eles possam se juntar a nós nesta batalha, ajudando-nos a invocar o poder de transmutação do fogo do éter divino, é o que pode fazer a diferença, é a coisa mais importante do momento. Aumentando a nossa força pela união daqueles que têm o poder de contatar esta luz divina. Os filhos da luz!

12 - As forças de Deus são as forças etéreas, assim, elas não estão com os OVNIS ou com os seres do astral.

São Miguel e as Legiões da Luz, Jesus, Maitreya, Gautama Buda, Sanat Kumara, São Miguel e todos os seres cósmicos que os seguem nesta grande luta pela verdade da libertação da humanidade, viajam pelo cosmos livremente e na velocidade da luz, mas sem a necessidade de naves ou discos voadores, ensinado por algumas das falsas escolas na Internet, que dizem pertencer à Grande Fraternidade Branca.

Fujam para longe de impostores da Luz maior, e isto inclui mensagens canalizadas como: Kryon, Urantia, Comando Ashtar Sheran, Sananda, Lorde Símios, Calendário Maya, e todos aqueles que afirmam que os filhos da luz precisam se entregar para a proteção de OVNIS e seres de outro planeta em 2012.

Os impostores da luz atuam única e exclusivamente nos corpos inferiores, nada tendo de real no plano do éter divino. Eles afirmam que o Mestre El Morya foi substituído e que Ashtar Sheran é São Miguel, e que o nome Jesus agora é Sananda. Isto é uma grande mentira! El Morya continua sendo o Chohan do 1º raio, Jesus continua sendo Jesus "O Salvador", e São Miguel tem seu sagrado nome que significa, "Aquele que é igual a Deus", e isto também não muda.

Estes falsos ensinamentos dizem para que os filhos de Deus chamem estes falsos nomes nas horas de perigo, ao invés de nomes sagrados dos mestres, nomes que carregam Suas vibrações energia.

13 - Os cataclismos naturais, não são obra da natureza. Nossa Mãe divina jamais nos enviaria tal destruição. Estes cataclismos são o retorno de nosso próprio carma coletivo. Não existe fuga no sentido de subir uma montanha, sair da costa do mar para viver no interior, entre outras idéias milagreiras.

Os quatro elementos, terra, água, fogo e ar estão descontrolados e só a chama violeta e o poder do Espírito Santo poderão fazer a diferença. Assim, esteja onde estiver, ore para ser avisado e tirado dos locais onde estes cataclismos forem ocorrer e inclua seus irmãos da luz em sua oração.

Que Deus esteja em nossos corações e alivie nossos sofrimentos, tirando de nosso planeta tudo o que for menos que a perfeição da luz! E lembre-se, você pode fazer a diferença nesta batalha de Armagedon!

Paulo Rodrigues Simões
do site: www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...