"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SOBRE A CARNE DE PORCO

VOCÊ AINDA COME CARNE DE PORCO?
Um assunto que a muitos intriga é a proibição que algumas religiões fazem ao consumo da carne de porco.

Fato é, que os Mestres Ascensos já nos alertaram sobre esta carne e sabemos exatamente o que ela é, e sabendo a verdade, paramos de ingeri-la

Em uma Perola de Sabedoria Vol. 39 No. 6, - Elizabeth Clare Prophet, alerta:

"Os cientistas já projetaram geneticamente porcos e vacas para suportarem genes humanos. Cresceram uma orelha humana nas costas de um camundongo.

Era precisamente este tipo de manipulação genético, tomado a extremos, que levaram ao afundar da Atlântida.

A mensagem: O homem não deve brincar de Deus!"

Nosso amado Saint Germain, falou sobre o assunto em um ditado de 14 de abril de 1996. Dado pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet

". . . Eu, Saint Germain chamo pela chama violeta para derreter a dureza de seu Coração e sua negligência espiritual – sim, seu negligenciar das coisas do Espírito Santo ao ceder das paixões da carne!

Eu peço a você para reduzir sua alimentação de sal e de carnes vermelhas, incluindo os bifes e a carne de porco.

E se vocês soubessem o que eu sei sobre a carne de porco, acreditem-me, vocês nunca mais tocariam esta carne, enquanto estivessem vivos.

Gorduras animais excessivas e temperos quentes não são recomendados para o devoto espiritual.

Chamo agora para que a chama violeta atravesse os seus corações e artérias para transmutar os efeitos de seu consumo destes alimentos, de toda a sua vida. . . . "

Nosso amado Arcanjo Jophiel e Christine, em um ditado de 1 de 5 de janeiro de 1997, dado por Elizabeth Clare Prophet

". . . E então, iremos diante de cada nação, levando a tocha da chama dourada da iluminação.

Tenham coragem amados, porque Deus deu-lhes o mecanismo do fogo sagrado para vocês poderem levantar suas almas diariamente. Invocando a chama da transfiguração . . . . Equilibre as forces Yin e Yang nos seus três corpos inferiores, (mental, emocional e físico).

Nós queremos ver clareado o seu chakra da coroa e área da cabeça, abundantemente clareados, com uma aura vibrante e até com a sugestão de uma auréola.

Portanto, deixem de comer as carnes fortes; mas se você tiver de come-las, faça então somente em ocasiões muito especiais.

Melhor ainda, pela sua saúde e sua longevidade, elimine-as ao todo e aproveite os peixes de água fresca ou salgada, mas excluindo os moluscos.

Os Mestres Ascensos proíbem seus chelas de comer carne de porco e produtos de carne de porco, tal como cortes de frios e lingüiças.

O toicinho de peru, cachorros-quentes de peru e cachorros-quentes de frango são um substituto aceitável para dietas transitórias quando usado com moderação.

O Mestre Ascenso El Morya uma vez disse: "Se você precisar comer carne vermelha, faça trinta minutos de invocações de chama violeta dentro das três a quatro horas seguindo sua refeição, isto ajudará a restaurar a vibração espiritual do seu corpo e receber um maior benefício de sua alimentação."

Quando vocês se livrarem do excesso da acidez causado por comer carnes fortes, vocês serão menos zangados, menos teimosos, menos irritáveis e menos argumentativos. E passo a passo, vocês estarão gravitando para o centro de seu coração, através da presença de comando-paz do Senhor Cristo. . . "

DADOS IMPORTANTES

A engenharia genética foi uma das razões da queda e afundamento da Atlântida.

A mistura de genes humanos com os dos animais, estava a muito tempo, denegrindo a imagem do ser humano.

Humanos brincando de Deus. . . .

Cientistas criando homens com cabeça de animais, corpos de animais com cabeça de homens.

Mitologia grega ? ou história da antiga e desaparecida Atlântida. . . .

A evolução da Atlântida naquela época em estudos genéticos, era imensa. Pelo menos um animal sobreviveu ao afundamento da Atlântida, seja como for, as coincidências são muitas.

O porco é o único animal que realmente se parece com o homem.

Quanto à forma, tamanho relativo e posição dos órgãos internos (as vísceras), o animal mais parecido com o homem não é certamente o macaco, mas sim, o porco.

É o porco um resultado da mistura genética entre o ser humano e um animal ?

Decida-se você mesmo . . . veja as coincidências . . .

Em 1628, Willian Havey que descreveu os mecanismos que regem a circulação sangüínea humana,

utilizou o suíno como animal de experimentação para melhor compreender e explicar a fisiologia humana.

Segundo Swindle e col. (1992) esses estudos de Willian Havey, embasaram as normas da medicina experimental por Claude Bernard 250 anos após, normas essas que regem os procedimentos experimentais em biologia e medicina de nossos dias.

O porco tem seus intestinos e muitos órgãos internos iguais aos dos humanos.

Sua dentição é idêntica até em numero de dentes.

A pele do porco é a única que queima no sol como a dos humanos, todos os outros animais, não sofrem a mudança da cor da pele ao sol. Apenas o porco passa por este processo.

Os médicos estão usando porcos para criar corações para humanos;

A semelhança entre as duas espécies é imensa. Porém, o grande problema em utilizarmos órgãos de animais para transplante em humanos é o risco de uma nova epidemia, causada por novos vírus ainda desconhecidos.

O sabor da carne de humana é igual ao sabor da carne de porco, e isto foi dito por pessoas que comeram a carne de seus amigos para poderem sobreviver em situações de extrema necessidade.

Este foi o caso dos desaparecidos naquele acidente aéreo na Cordilheira dos Andes com um avião uruguaio em que viajavam 45 pessoas, sendo 19 jogadores de rugby e muitos de seus parentes.

Durante mais de dois meses, os sobreviventes tiveram que se alimentar com restos humanos para sobreviver.

Veja estes dois casos bizarros - A polícia mexicana prendeu Carlos Constantino Machuca, um homem que há vários anos vende e cozinha os tradicionais tamales - uma espécie de panqueca mexicana que tem na receita a carne de porco e frango.

A policia investiga a denuncia de que ele teria utilizado a carne de um homem assassinado por ele, como recheio dos tomales, ao invés do porco. Ele sabe da semelhança do sabor das duas carnes.

Esta não é a primeira vez que isto é declarado. Um assassino e raptor de crianças nos Estados Unidos, declarou ter servido uma das crianças que assassinou, à própria família da criança, seus vizinhos, em um almoço como se fosse um ensopado de carne de porco. Isto foi feito para livrar-se do corpo sem deixar vestígios.

A verdade é que o sabor da carne de porco é realmente igual ao da carne humana, assim, nunca se sabe ao certo se o que está sendo servido é carne humana ou de carne de porco. . . .

Na verdade, tudo é a mesma coisa, não ?
O próprio porco é uma mistura genética, então, tanto faz. . .

O consumo da carne suína aumentou muito no decorrer dos anos. . .

Embora causadora de doenças diversas, seu consumo tem ganhado lugar na mesa de muitas famílias.

Não se pode negar que a Carne de Porco tem um sabor incrível, especialmente bem condimentada. Existe porém muitos Cristãos que preferem não fazer o uso desse tipo de carne.

Ao ler a Bíblia, veremos que Deus advertiu sobre quais tipos de óleo devemos usar para a lubrificação de nosso bem-estar, Físico, Mental e Espiritual.

Em meio a uma infinidade de alimentos, podemos encontrar diversas fontes de vitaminas nas mais diversas frutas e hortaliças, legumes e cereais. Tudo o que Deus criou foi feito exclusivamente para nosso bem estar e alegria.

Para quem tem problemas no aparelho digestivo existe o mamão, os grãos integrais, o chuchu, a cenoura, o limão.

Para quem procura Vitamina C, pode encontrar a laranja, acerola, tangerina.

A Proteína pode ser encontrada em vários alimentos como a soja, a azeitona, as castanhas, os grãos integrais, o feijão, as lentilhas, os brotos, as nozes, o pão integral, os cereais secos, entre muitos outros alimentos.

E para quem quer acabar com sua saúde, também existe uma alimentação específica.

Deus só criou a alimentação pró vida, pró saúde.

As forças do mal buscam sempre transformar o bom em ruim, vida em morte, a saúde em doença.

De acordo com a Bíblia, a Carne de Porco não deve ter lugar a nossa mesa, pois Deus a considera imunda.

"Também o porco, porque tem unhas fendidas e o casco dividido, mas não rumina; este vos será imundo;" Levítico 11:7.

Neste verso, bem como em todo o capítulo 11 de Levítico, Deus dá as características dos animais puros e os impuros.

De fato, podemos dizer que são dicas de Saúde e não leis, mas devem ser cumpridas a fim de mostrar obediência e gratidão a Deus através de nosso corpo.

"Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." I CORÍNTIOS 6:19, 20.

Buscar a alimentação pura e saudável deixando de comer carnes e de consumir drogas como o açúcar, o chocolate, o álcool, o cigarro, entre outras ainda piores, significa viver com Saúde, seguindo os caminhos do Cristo Cósmico evitando problemas espirituais, emocionais e físicos.

O Cristo Cósmico precisa de nós atuando como saudáveis portadores da vontade de nosso Pai para a vida.

Nosso Criador quer a nossa saúde e bem estar. Ele jamais criaria um alimento que nos trouxesse doenças.

Se a carne suína fosse adequada para o homem, Deus seria o primeiro a indicar seu uso.

Mas o que vemos é o contrário.

O próprio nome do animal deixa a desejar, quanto mais as condições na qual vive.

Quando estudamos os ciclos cósmicos, vemos que recebemos as energias divinas através da memória e dos pensamentos. Aprendemos que servimos a Deus com nosso emocional e com nossas manifestações físicas. Os ciclos cósmicos, relacionam o corpo da memória ao reino mineral; o corpo mental ao reino vegetal. O corpo emocional é relacionado ao animal e o corpo físico ao reino humano.

Assim, entendemos que o o reino mineral e o reino vegetal existem para servir as animais e aos humanos, e os humanos e animais, existem para servir à manifestação do plano divino.

Dentre os animais como dentre os humanos, temos aqueles seres que não foram criados por Deus.

Temos tanto demônios e alienígenas encarnados como humanos, como também temos animais como o porco, que foram criados por esta falsa hierarquia.

Se Deus aconselhou o povo hebreu que a carne de porco não era lícita, por que seria lícita a nós?

Em Mateus 8: 28-34 está escrito: “Tendo ele chegado ao outro lado, à terra dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.

E eis que gritaram, dizendo: Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? Ora, a alguma distância deles, andava pastando uma grande manada de porcos. E os demônios rogavam-lhe, dizendo:

Se nos expulsas, manda-nos entrar naquela manada de porcos. Disse-lhes Jesus: Ide. Então saíram, e entraram nos porcos; e eis que toda a manada se precipitou pelo despenhadeiro no mar, perecendo nas águas.”

Mesmo que não fosse o problema da genética com a mistura de genes humanos e animais, a carne de porco é imunda.

As milhares de triquinas e outros vermes existentes na carne suína.

Embora pequeno, os riscos de contaminação através de vermes como esse, o risco não deve ser descartado.

Ainda que esta carne seja cozida, há uma probabilidade de infecção, pois tais vermes são encontrados com facilidade no porco;

A maneira como são abatidos, não é nada agradável.

Só o fato desses animais serem transportados à longa distância, propicia o aquecimento do sangue, que mal pode esfriar.

Sem falar que todo o seu "stress" ao ser abatido, fica na carne. . .

Imagine o nervosismo e agonia de um animal que na maioria das vezes é morto à pauladas, ou esfaqueado. . .

E quando são criados em cativeiro sem poder se mexer para engordar rápido e tomando antibióticos para não terem inflamações em seus joelhos e cascos ?

Se você ainda não se convenceu, leia esse artigo de Michelson Borges. . .

"Dr. Humberto O. Swartout, ex-membro da Comissão Americana de medicina Preventiva e Saúde Pública, adverte: “O porco, além do mais, é objetável por outros males além do perigo de transmitir a triquinose.” Ele contém maior proporção de gordura do que a maioria dos outros produtos cárneos.

A febre ondulante devida ao germe do porco é em geral mais grave do que aquela devida ao gado ou aos caprinos.

Não admira que desde os primeiros tempos da história do Antigo Testamento o porco tenha sido classificado como imundo ” (The New Modern Medical Counselor , pág. 119 – Review and Herald Publ. Assn., Washington, 1951).

Os horrores da triquinose deviam ser conhecidos de todos: Não menos de uma pessoa dentre cinco, nos EUA, sofre de alguma forma de triquinose. Sabe-se de famílias inteiras que foram levadas à morte por essa terrível enfermidade.

O Dr. O. S. Parrett, que realizou profundo estudo sobre as doenças dos animais utilizados como alimento, declara: “Os sacerdotes do Antigo Testamento, que serviam como verdadeiros funcionários sanitaristas, faziam rigorosa inspeção dos alimentos que eram consumidos“.

Ainda hoje recorremos a Moisés como autoridade em matéria de alimentos cárneos chamados limpos e imundos.

Moisés proibiu tanto a carne de porco como os mariscos; e convém notar que o mundo gentílico, que em geral ignora essas regras sanitárias, mostra que nos EUA a ocorrência da triquinose entre os adultos se calcula em 25%, segundo pesquisa de dois médicos de San Francisco (McNaught e Anderson), publicada no Journal of the American Medical Association .

Exames post-mortem feitos por esses médicos em pedaços de músculos do diafragma de cem corpos, mostraram que 23 tinham triquinas, e em outros 100 puderam demonstrar 25 casos positivos.

Durante a vida, nenhuma dessas pessoas tinha suspeitado de triquinose, e no entanto, em todas elas, independentemente da extensão de tempo decorrido desde a infecção, observaram-se sob o microscópio larvas vivas, enrolando-se e desenrolando-se.

"De cada cinco lingüiças de porco, dos melhores mercados, uma continha triquinas vivas” (Diseases of Food Animals , págs. 7 e 8).

“Comida a carne de porco infestada, os germes são pela digestão gástrica liberados no estômago do humano hospedeiro, onde se unem machos e fêmeas, seguindo-se a produção de grande número de larvas. Através da corrente sangüínea ou dos vasos linfáticos, essas larvas rapidamente migram para os tecidos, encontrando alojamento especialmente no tecido muscular através do corpo, principalmente no músculo do diafragma” (Diseases of Food Animals , págs. 9 e 10)."

Deus deixou a alimentação correta para você.

Experimente, você vai gostar !

Paulo R Simões

FOI A CARNE DE PORCO QUE MATOU MOZART ?

Um médico da Universidade de Washington concluiu que o compositor Wolfgang Amadeus Mozart morreu com uma infecção por vermes intestinais que vivem nos músculos dos animais e são transmitidos ao homem por meio da ingestão da carne de porco.

Hoje em dia, a doença pode ser tratada através de antibióticos, mas na altura em que vivia o compositor a infecção era fatal.

O médico norte-americano Jan Hirschman baseou as usas conclusões numa carta que o compositor escreveu à sua mulher em que dizia “Que cheiro é esse? Costeletas de porco! Como à sua saúde”.

Passados 41 dias da data da carta, Mozart morreu. Na altura, os médicos notaram que os membros do compositor estavam inchados e diagnosticaram febre miliar como a causa da sua morte.

Mas a autópsia ao corpo do músico nunca foi feita.

Segundo revelou o médico norte-americano Hirschmann, as pessoas que comem carne infectada pela trichinella spiralis ficam doentes no espaço de cinco a cinquenta dias, quando as larvas invadem os tecidos humanos.

Os sintomas da triquinose são normalmente a dilatação dos membros e comichão, sendo que estes eram os sintomas de que Mozart se queixava. “Se a doença de Mozart foi uma triquinose, cujo período de incubação é de cinquenta dias, ele sem o saber acabou por revelar, na carta que escreveu, a principal causa da sua morte, as costeletas de porco”, concluiu Hirschmann

VOCÊ É DAQUELES QUE DEFENDE OS ANIMAIS, MAS ADORA UM CHURRASCO ?

Os direitos dos animais começam em SEU PRATO

Campanha Contra a Crueldade

Se você ainda come carne... Talvez você ame os animais e acredite que possa consumir a carne de animais abatidos sem sofrimento e considere a vivissecção (matança cruel de animais para experiências) e o consumo de vitela (carne de bezerro) deplorável.

Temos algo a dizer-lhe: Toda fazenda de criação de animais é um campo de concentração. Os filhotes são separados da mãe; os machos indesejáveis são exterminados; os animais são mortos com um quarto da extensão de sua vida, mesmo em fazendas onde são criados em 'pastagens naturais'.

Quanto ao abate, não significa nada além do que dizer: "construímos uma câmara de gás melhorada", ou então: "eles só sofrem um pouquinho...". Se duvidar disso, recomendamos que visite o abatedouro mais próximo.

É certo condenar o comércio de vitela e comer a carne da mãe do vitelo que chorou e se lamentou depois que seu filhote foi-lhe tirado e colocado em um engradado? É certo tirar os peixes para fora da água e deixá-los lentamente morrer sufocados?

Não há uma definição legal para animais criados soltos. A maioria dos frangos chamados "caipiras" são criadas em condições de confinamento. Um pequeno número de frangos tem espaço para exercitar-se apropriadamente e viver uma vida satisfatória. Saiba que em cada granja de produção de ovos os pintos machos são mortos com horas de vida.

Não existe carne livre de crueldade!

O único hambúrguer sem sangue é o hambúrguer vegetariano. A única salsicha sem crueldade é a salsicha de soja. A única torta de peixe condizente com a ética é a torta feita sem peixe!

Viver sem crueldade não significa privar-se de tudo.

Experimente produtos alternativos. Há uma grande quantidade de pratos deliciosos que não envolvem matança e crueldade. Compre um livro de receitas e experimente versões vegetarianas das refeições tradicionais ou os deliciosos pratos da cozinha indiana ou tailandesa.

Se detesta cozinhar, lance mão às fabulosas comidas prontas encontradas em lojas de produtos naturais ou supermercados. Todos os animais têm o direito a viver uma vida livre. Não existe qualquer nutriente na carne que não seja encontrado nos alimentos de origem vegetal, que são isentos de gordura saturada, colesterol, pesticidas, resíduos hormonais, salmonella, listeria, BSE (doença da vaca louca) e uma longa lista de outras coisas terríveis.

Não existe deficiência nutricional que seja mais comum em vegetarianos do que em carnívoros, mas todas as doenças degenerativas, como câncer e doenças cardíacas, são consideravelmente muito maiores em pessoas carnívoras.

Não há nenhum argumento convincente a favor da alimentação carnívora, mas muitos contra. Livre-se do frango, descarte o bife, largue o peru e deixe pra lá o peixe.

Seu organismo agradecerá por isso com um coração saudável, mais energia e, em média, seis anos a mais de vida. Quanto aos animais, eles certamente agradeceriam se pudessem.

Virar vegetariano e incentivar outras pessoas a fazer o mesmo é a melhor forma de salvar milhares de animais do sofrimento e do abate.

Carne vermelha pode causar câncer, diz pesquisa BBC Brasil

Cientistas nos Estados Unidos anunciaram ter descoberto que um tipo de açúcar encontrado nas carnes vermelhas tem o potencial de causar sérios problemas de saúde, inclusive câncer.

A substância, chamada de ácido n-glicolilneurimínico (Neu5Gc), está presente em grandes concentrações na carne de porco, vaca e carneiro.

De acordo com o estudo de pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego, o corpo humano não consegue sintetizar a substância, e ela desencadearia uma resposta imunológica nociva ao corpo. Por sua vez, isso poderia provocar câncer e doenças cardíacas.

Este não é a primeiro estudo relacionando ingestão de carnes vermelhas a problemas de saúde. Mas desta vez, estudos anteriores se concentraram principalmente nos efeitos danosos de gorduras saturadas presentes nessas carnes e de substâncias produzidas durante o processo de cozimento.

-----------------------------------------

O QUE PODEMOS DIZER SOBRE OS ANIMAIS do site - www.vegetarianismo.com.br

Victor Hugo - Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação à natureza e aos animais.

Ghandi - Há muito de verdade no dito de que o homem se torna aquilo que come.
Quanto mais grosseiro o alimento tanto mais grosseiro o corpo.

Jean-Jacques Rousseau em "Emile" - Os animais que você come não são aqueles que devoram outros, você não come as bestas carnívoras, você as toma como padrão. Você só sente fome pelas criaturas doces e gentis que não ferem ninguém, que o seguem, o servem, e que são devoradas por você como recompensa de seus serviços.

Gautama Buda - O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder.

Dr.Eduardo Alfonso - médico naturista espanhol - O que não concebo é degolar um cabrito, asfixiar uma pomba, cortar a nuca de uma galinha, ou dar punhaladas em um porco para que eu coma seus restos. Não é por uma questão de química biológica o motivo de eu ter me passado para as fileiras do
ovo-lacto-vegetarianismo, mas pelo imperativo moral de que minha vida não seja mantida às custas da vida de outros seres.

Dr. Albert Schweitzer - O erro da ética até o momento tem sido a crença de que só se deva aplicá-la em relação aos homens.

Prof. Hermógenes - Quando me tornei vegetariano, poupei dois seres, o outro e eu.

Edgar Kupfer-Koberwitz - Enquanto estivermos matando e torturando animais, vamos continuar a torturar e a matar seres humanos - vamos ter guerra. Matar precisa ser ensaiado e aprendido em pequena escala.

Lamartine - Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.

Albert Einstein - Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.

George Bernard Shaw - Quanto mais o homem simplifica a sua alimentação e se afasta do regime carnívoro, mais sábia é a sua mente.

George Bernard Shaw (Nobel 1925) - Os animais são meus amigos...e eu não como meus amigos.

Victor Hugo - A proteção dos animais faz parte da moral e da cultura dos povos.

Pitágoras - Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.

Alice Walker - Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens.

Gandhi - Sinto que o progresso espiritual requer, em uma determinada etapa, que paremos de matar nossos companheiros, os animais, para a satisfação de nossos desejos corpóreos.

Henry David Thoreau - Eu não tenho dúvidas que é parte do destino da raça humana, na sua evolução gradual, parar de comer animais.

Charles Darwin - A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.

Humboldt - A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.

Albert Schweitzer - Muito pouco da grande crueldade mostrada pelos homens pode ser atribuída realmente a um instinto cruel. A maior parte dela é resultado da falta de reflexão ou de hábitos herdados.

Leonardo da Vinci - Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassínio de um homem.

Leon Tolstoy - Se o homem aspira sinceramente viver uma vida real, sua primeira decisão deve ser abster-se de comer carne e não matar nenhum animal para comer.

Pitágoras - A carne é o alimento de certos animais. Todavia, nem todos, pois os cavalos, os bois e os elefantes se alimentam de ervas. Só os que têm índole bravia e feroz, os tigres, os leões etc. podem saciar-se em sangue. Que horror é engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos.

Emile Zola - O destino dos animais tem muito maior importância para mim do que o medo de parecer ridículo: está indissoluvelmente ligado ao destino do homem.

Paul Carton - Se quisermos nos libertar do sofrimento, não devemos viver do sofrimento e do assassínio infligidos a outros animais.

Lineu - A estrutura do homem, externa e interna, comparada com a de outros animais, mostra-nos que as frutas e os vegetais suculentos constituem sua alimentação natural.

Plutarco - Que luta pela existência ou que terrível loucura vos levou a sujar vossas mãos com sangue - vós, repito, que sois nutridos por todas as benesses e confortos da vida? Por que ultrajais a face da boa terra, como se ela não fosse capaz de vos nutrir e satisfazer?

Sêneca - Os vegetais constituem alimentação suficiente para o estômago e, no entanto, recheamo-lo de vidas valiosas.

Mahatma Gandhi - A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.

Bismark - Se eu tivesse outra vida, dedicá-la-ia inteiramente à luta contra a vivissecção.
(Vivissecção = operação feita em animais vivos para estudo de fenômenos fisiológicos).

Dr. Ralph Bircher - Se fôssemos capazes de imaginar o que se passa, constantemente, nos laboratórios de vivissecção, não poderíamos dormir em paz e em nenhum dia estaríamos felizes e tranqüilos.

Tolstoi - Falai aos animais, em lugar de lhes bater.

Abraham Lincoln - Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhorem nem levem em consideração as condições dos animais.

Clóvis Hugues - São Francisco de Assis chamava os animais de nossos irmãos inferiores, porém, inferiores somos nós quando não os estimamos.

Émile Zola - Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes.

George Bernard Shaw (Nobel 1925) - Atrocidades não deixam de ser atrocidades quando cometidas em laboratórios e chamadas de pesquisa médica.

Charles Darwin - Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.

Thomas Edison - A não - violência leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objetivo de toda evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do planeta, nós continuaremos selvagens.

Richard Gere - Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.

Kim Basinger - Se você pudesse ver ou sentir o sofrimento, certamente não pensaria duas vezes. Preserve a vida. Não coma carne.

Pitágoras - Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.

Isaac Bashevis Singer (Nobel - 1978) - Não haverá justiça enquanto o homem empunhar uma faca ou uma arma e destruir aqueles que são mais fracos que ele.

Sigmund Freud - Os cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.

Paul e Linda McCartney - Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que nós não estamos contribuindo para o sofrimento deles.

Albert Schwweitzer (Nobel da Paz - 1952) - Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.

Doris Day - Matar um animal para fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim ela será verdadeiramente bela.

Anna Sewell - Minha doutrina é esta: se nós vemos coisas erradas ou crueldades, as quais temos o poder de evitar e nada fazemos, nós somos coniventes.

Thomas Jefferson - Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.

Arthur Schopenhauer - A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.

Mary Tyler Moore - Por trás da bela pele há uma história. Uma história sangrenta e bárbara.

Eurípedes Kühl - Em termos de evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso.

Dr. Louis J. Camuti - Não creia que os animais sofrem menos do que os seres humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.

Pierre Weil - Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de ser dentro dela e vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal.

André Luiz (Missionários da Luz) - Sem amor para com os nossos inferiores, não podemos aguardar a proteção dos Superiores

Isaías 66:3, profeta bíblico - Aquele que matou um boi é como aquele que matou um humano.

Romanos, 21:14 - "Bom é não comer carne..."

São Basílio (D.C. 320-79) - "O vapor da carne obscurece a luz do espírito. . . Dificilmente se pode ter virtude quando se desfruta de refeições e festas com carne..."

Isaías 1:11-15 - "Estou farto das oferendas queimadas de carneiros e da gordura dos animais engordados.
Não Me regozijo com o sangue de touros, ou cordeiros, ou bodes...
Não trazei mais oferendas vãs...
Quando estenderdes vossas mãos, ocultarei meus olhos embora façais muitas orações, e não vos ouvirei.
Pois vossas mãos estão cheias de sangue..."

Oseias 6:6 - "Desejo misericórdia e não sacrifício, o conhecimento de Deus em vez de oferendas queimadas..."

Dalai Lama - "Simplesmente não há razão porque os animais devam ser abatidos para servir como dieta humana quando existem tantos substitutos. O homem pode viver sem carne."

J.P. Vaswani - Porque Matar Para Comer? "Não conseguimos nos separar daqueles que chamamos de animais "inferiores". Eles são inferiores na escala da evolução, mas tal como nós, são membros da Família Única. Não devemos tirar a vida de qualquer criatura. Na verdade, não devemos nunca tomar aquilo que não podemos dar. E como não podemos restituir a vida a uma criatura morta, não temos direito de tomar sua vida."

Alcorão, surata 6 verso 38 "Não existe um só animal na terra, nem criatura que voa com duas asas, que não sejam povos semelhantes ao seu."

Profeta Maomé - "Não mutilem as bestas brutas...
Quem for caridoso para com as criaturas inferiores é bondoso para consigo mesmo...
Aquele que tem piedade (até) para com um pardal e poupa sua vida, Alá ser-lhe-á misericordioso no dia do julgamento."

George Bernard Shaw - Certa vez alguém perguntou a George Bernard Shaw como é que ele parecia tão jovem.
"Pareço ter minha própria idade. São as outras pessoas que parecem mais velhas do que são. Que se pode esperar de gente que come cadáveres?"

Percy Bysshe Shelley - É somente pelo amaciamento e disfarce da carne morta através do preparo culinário, que ela é tornada suscetível de mastigação ou digestão e que a visão de seus sucos sangrentos e horror puro não criam um desgosto e abominação intoleráveis.

Albert Schweitzer - Um homem é verdadeiramente ético apenas quando obedece sua compulsão para ajudar toda a vida que ele é capaz de assistir, e evita ferir toda a coisa que vive.

John Douglas - Analista do FBI que estuda o perfil de assassinos. - Incêndios propositais e crueldade com animais são 2 dos 3 sinais na infância que sinalizam o potencial de um assassino serial.

Ella Wheeler Wilcox, - VIVEI E DEIXAI VIVER
A primeira lei da ciência oculta é "não matarás".
O aspirante à vida superior deve ter isto muito em conta.
Não podendo criar sequer uma partícula de barro, não temos o direito de destruir nem a forma mais insignificante.
Todas as formas são expressões da Vida Una, da Vida de Deus.
Não temos o direito de destruir a Forma, pela qual a Vida está adquirindo experiência, e obrigá-la a construir um novo veículo.

Max Heindel - Com a verdadeira compaixão de todas as almas avançadas, defende esta máxima ocultista, nas seguintes e formosíssimas palavras:
Eu sou a voz dos que não falam,
Por mim falarão os que são mudos.
Minha voz ressoará nos ouvidos do mundo até o cansaço, até que escutem e saibam os erros que cometem com os débeis que não podem falar.
O mesmo poder formou o pardal, O homem e o rei.
O Deus do Todo deu uma chispa anímica a todos os seres de pêlo e pluma.
Eu sou o guardião dos meus irmãos; lutarei sua batalha e farei a defesa do animal e da ave, até que o mundo faça as coisas como se deve.
"Já sabemos que, no estado atual da nossa jornada evolutiva, matar é um mal. Isto é tudo.

Para saber mais sobre a carne, confira o site : www.vivaosanimais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...