"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O INFERNO É MESMO QUENTE ? PARA QUEM ?

Quem queima no inferno ? As trevas do inferno são frias e escuras, lá não tem fogo.
O diabo e os demônios controlando o fogo? Isto é uma mentira, eles fogem do fogo, por que o fogo é divino! (Heb. 12:29 - O Vosso Deus é um Fogo Consumidor!)

Quem queima no inferno são os perdidos que não compreendem a beleza da Luz de Deus. Deus é o Fogo Consumidor do mal. O mal só conhecerá o fogo quando chegar a hora final.

Sem fogo e sem luz, assim é o inferno, escuro e gelado.

(no dicionário Aurélio > Trevas = Escuridão absoluta.)

(Mat 27:45 - E, chegada a hora sexta, houve trevas sobre toda a terra até a hora nona.),

A sexta hora é a hora do astral, onde habita a tentação do mal; a nona hora é a hora do Espírito Santo, o Fogo Rubi Violeta, consumidor do mal e das trevas que atormentam cada ser humano em desenvolvimento. (1T 5:5 - Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.)

O fogo do inferno, descrito pela bíblia, refere-se a segunda morte e não à casa do diabo. Este é o momento quando os que estão no mais profundo inferno, aqueles que não quiseram obedecer a Deus e suas Leis, desprezando as inúmeras oportunidades que tiveram enquanto encarnados, são finalmente lançados no "Lago do Fogo Sagrado de Deus".

Neste caso, sim, temos o inferno daqueles que habitam as trevas. Sejam eles, em sua origem, demônios ou filhos de Deus, o Fogo consumidor que consome a todas as imperfeições, provará a intenção de todos. Como os seres infernais não têm nada de perfeito, nada que possa ser provado pelo Fogo divino, eles serão então completamente consumidos por este Fogo Consumidor.

Desta forma, o Fogo divino, que para os seres obedientes à Luz é amor e é calor, que acolhe e protege, para os seguidores das trevas, que não se dobraram à Luz de Deus, este Fogo é o próprio inferno. E assim, chegada a hora nona, este Fogo os queimará completamente.

(apocalipse 20:10 - "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." apocalipse 20:14 - "E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte".)

Amar a Deus acima de tudo, é muito mais do que uma simples adoração humana.
Amar a Deus acima de tudo, é obedecer à Sua Lei, doa a quem doer.

Paulo Rodrigues Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...