"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773///MEDITE SOBRE ISTO: “Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
. . .
AQUI MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O MANTO DA INVISIBILIDADE

Talvez uma das coisas que mais atraem as pessoas para o esoterismo e seus ensinamentos, seja o poder de se tornar invisível.
Não é maravilhoso ?
O poder de não ser visto se não quiser ?
O que vamos ensinar agora, é para ser utilizado diariamente.

O segredo de se ficar invisível esta no momentum conseguido com a repetição contínua da invocação do manto.

Levante-se todas as manhas e faça a "Oração da Manha", que contém a invocação do manto:

Esta oração foi elaborada para que possamos pedir logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus.

Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

A ORAÇÃO DA MANHÃ

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas

Amém, Amém, Amém.

Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".


Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buccando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.

O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então:

INVOCAÇÃO DO MANTO

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,

Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.

Paulo R Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...